2 de outubro de 2012

Depois de anos de espera, fui a um show do McFly ♥

 
Conheci McFly através da música Obviously, do primeiro álbum deles, Room on the 3rd Floor. Simpatizei com o som de início, mas demorei para torná-los minha banda preferida. Só coloquei-os nesse posto depois do terceiro CD, Motion in the Ocean. Aí eles passaram a fazer definitivamente parte da minha vida e da minha história. Meu antigo MSN e meu Flickr levam o nome do título do 3º álbum. Se hoje estudo inglês britânico no lugar do americano, o McFly tem grande culpa nisso (obviamente que não é SÓ por causa deles, mas né).
De começo, lá na época do Room on the 3rd Floor, me lembro que achei o Dougie o mais bonito da banda. Claro que depois que os conheci de verdade, minha preferência mudou para o Danny. Culpa da voz rouca dele, das sardas, dos olhos azuis, daquele sorriso maravilhoso, do jeito que ele toca guitarra, nhóin! 
 
Aí vieram os shows no Brasil. Ninguém que eu conhecia gostava de McFly. Nunca consegui ir em show nenhum, ou porque eu era muito nova ou porque eu não tinha como e com quem ir. Lembro de ter chorado muito por cada show que perdi. Eu os via na TV, sabia que eles estavam no meu país, amava eles com toda a minha alma e não conseguia ir vê-los, imaginem meu desespero! Até que esse ano eu vejo as atrações do Z Festival (que convenhamos, já tou meio velhinha pra ir, hahaha) e quem faz parte do line up? Pois é, McFly. E eu não podia deixar passar mais um show deles de jeito nenhum!
Como já sou crescidinha e vacinada, tenho condução própria, algum dinheiro guardado justamente para ir em shows como esse e ainda por cima tenho o melhor namorado do mundo que aceitou ir junto comigo, finalmente fui para São Paulo ver um show do McFly. Engraçado, esperei tanto tempo por isso, mesmo que hoje eles não sejam mais a minha banda preferida.

Quando cheguei em São Paulo, fui direto ao hotel em que os meninos estavam hospedados. Mas como meu GPS me trollou legal, cheguei tarde e não pude vê-los. Dá nada, uma hora eu conheço eles pessoalmente, podem anotar aê, hahaha! Depois disso, confundi o nome “Anhembi” com “Morumbi” porque sou dessas pessoas super inteligentes. Resultado: fui parar no estádio do São Paulo e acabei passando em frente da casa da Hebe Camargo (tadinha, fiquei triste com a morte dela :/). Eu não sabia o que estava acontecendo lá, e se não fosse 18h eu teria parado para ver (como boa jornalista-curiosa que sou). Mas não deu, já tinha começado o festival no Anhembi que é do outro lado da cidade. Eu não sabia que alí era a casa da Hebe, mas tinha certeza que era de famoso, com tantos fotógrafos e policiais na frente. Uma coisa.
Quando conseguimos, finalmente, chegar no Anhembi meu coração já gelou. Parece bobeira, mas eu mal acreditava que depois de tanta espera eu ia finalmente ver um show do McFly, assim, de perto, próxima deles! Na sexta-feira assisti pelo Multishow a apresentação do Rio de Janeiro. Chorei muito. Imaginei que me derreteria em lágrimas em São Paulo, mas que nada... pulei, gritei, cantei e amei cada segundinho do show! Tá, preciso confessar que meus olhinhos enxeram de lágrimas em Obviously, afinal, foi através dessa música que eu os conheci. Posso dizer, de boca cheia, que foi um dos momentos mais lindos da minha vida, desses para guardar pra sempre na memória.  
Só coloquei essa foto aqui por causa do Tom, hahaha
Danny, Harry e Dougie
Harry e um pedacinho do Dougie alí em baixo, awnnn!
foto tirada do telão, mas tá valendo, né? :D
Além deles, vi a Demi Lovato que é toda linda (alô, sinto falta de Sunny entre Estrelas!) e amigona da Hanna Beth. Assisti Stay Strong recentemente, documentário onde a Demi fala sobre a reabilitação onde esteve para tratar de alguns problemas, inclusive por distúrbios alimentares. Super me emocionei. E bastou ela cantar Skyscraper para eu cair em lágrimas também, sou boba.
Vi também o The Wanted, que me conquistou recentemente pelo fato de serem britânicos e pela música Glad You Came, hahaha! Normalmente eu falaria que NINGUÉM tem o DIREITO de fazer cover do Coldplay, mas devo confessar que o The Wanted fez bonitinho, viu? Até gravei vídeo de Paradise para ficar assistindo sempre, hê.
Outra do telão, hahaha! MAAAX GEORGE *-*
E olha o telão aí de novo! Staus: in love por Jay McGuines♥

As fotos estão com baixa qualidade considerando que tirei elas de noite e abusei do zoom de uma câmera compacta, então né! Mas servem para ilustrar o post, né não? Clicando em cima dá para ver em tamanho maior! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário