segunda-feira, 5 de março de 2012

Meus adesivos preferidos (GetGlue)

Desde que eu conheci o GetGlue, não paro mais de usar. A proposta da rede social é enviar os adesivos que você vai acumulando por lá, para sua casa. Ou seja: do virtual, o negócio se transforma em real. Obviamente que dei check-ins em várias coisas, todos os dias, até conseguir quase todos os adesivos que tive vontade. Já fiz o pedido umas 4 ou 5 vezes, mas até o momento, não recebi nenhum adesivo (que são liberados de 20 em 20, mensais) :/
Mas né, continuo esperando (e com esperanças de que cheguem, rs).

Na real, só fiz esse post para mostrar meus adesivos preferidos:

Caveiras (só peguei os adesivos por elas. Dos três, só conheço o trabalho do 30 Seconds to Mars - a primeira imagem). E esse coração com asas? (do tipo quero tatuar já, haha) Por último, dois adesivos de The Walking Dead (consegui vários outros, mas esses dois são meus preferidos. Principalmente o segundo)

Roger de American Dad! *-* Snoopy, Simpsons, Happy Feet, O Gato de Botas e um de One Tree Hill - que eu nem assisto, mas amei o coelhinho, que se parece muito com o meu coelhinho que morreu há 3 anos (resumindo, só peguei porque me lembra o Dobby - nome do meu bebê que morreu :'/).

Michelle Williams como Marilyn Monroe, Depp, um do filme Amanhecer (só porque Kellan Lutz está no adesivo!), Duran Duran, cachorrinho do Hero Dog Awards e os caras do Simple Plan! :)

Rugrats e Doug! Nostalgia pura!

Os três adesivos do Avenged Sevenfold disponíveis. Foram os primeiros que eu super lutei para ganhar. Depois tem dois do Never Shout Never e um do Elvis!

American Horror Story e The Big Bang Theory, meus dois vícios! hehe.

Supernatural (Dean ♥) e Grimm!


The Muppets, inclusive um com a capa do Green Album! Quase morri de felicidade com esses. Aliás, assisti Os Muppets (filme de 2011) essa semana. AMEI o longa. Matei a saudade. Até dei uma choradinha de emoção! SOUBOBA!
Por último, adesivo da Smurfete. E eu ainda não assisti Os Smurfs! :'/ rs.

Um comentário: