segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mais um desses posts chatos de desabafo (preciso parar!)

Resumo da última semana: chorar que nem criança e assistir filmes da Disney (porque eles sempre acendem uma luzinha aqui dentro de mim). Parece bobo. Na verdade É bobo. Enfim. (E eu tive uma overdose de Zac Efron sem querer. Conspiração televisiva contra minha pessoa que né, não vai muito com a cara do Troy Bolton Zac).

Sabe, quanto ao choro, me sinto mesmo um bebezinho. Quer dizer... quem é que passa o dia chorando na minha idade? Não adianta, eu até tento ser forte, me finjo de durona, mas né. Aqui dentro (♥) é só desespero.

Eu não espero que a vida me traga tudo que quero, sei que nada cai assim do Céu. Da vida eu só peço mesmo é força para correr atrás do que sonho pra mim. Quero mudar alguns pontos, achar alguma atividade que me complete, me formar na faculdade (aliás, peço mais uma coisa: que os próximos 6 meses passem rápido, voando), ser mais paciente. Parar de falar coisas para quem não merece ouvir e não mais fazer sofrer quem sempre está do meu lado. Embora não signifique que eu vá ficar quieta. Antes eu preferia o silêncio, mas agora falo tudo que tenho vontade. Me faz bem não guardar tudo aqui dentro de mim. Só que as vezes culpo quem não tem culpa. Por puro nervosismo (na verdade o que me falta é pensar antes de falar. Depois de vomitadas, as palavras não voltam. Não posso dar uma de cachorro e tentar engolir de volta tudo o que já saiu).

Já me falaram que meu maior problema é o egoísmo. Dizem por aí que só penso em mim. Pois agora vai ser assim mesmo: vou pensar muito mais em mim, porque né... ninguém mais pode dar um jeito na minha vida se não eu mesma. Não que eu vá parar de me importar com os outros (as vezes parece que caio em contradição, mas acreditem: as palavras estão desorganizadas, mas os sentimentos dentro de mim NÃO ESTÃO).

E chega de pagar de emo por aqui, haha! Vou parar com os posts down (I HOPE!).

Últimos filmes:
- Hairspray – Em Busca da Fama
- High School Musical 3 – Ano de Formatura
- Os Feiticeiros de Waverly Place – O Filme
- Hannah Montana – O Filme
- Mangue Negro
- Extermínio
(Esses dois últimos entraram na lista porque né, NEM SÓ DE FILMINHOS BONITINHOS VIVE UMA GAROTA CHORONA. Um beijo.
PS.: Agora vou ali assistir Como Se Fosse a Primeira Vez até cair no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário