quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Os últimos filmes

Daí você vê o trailer de Noite de Ano Novo no final de 2011 e decide que vai assistir só porque Sarah Jessica Parker está no elenco. Mas né, acaba deixando sempre para amanhã. Então, você descobre que Bon Jovi TAMBÉM faz parte do filme. E que o par romântico dele é a Izzie Katherine Heigl. De quebra ainda você vai poder ver Ashton Kutcher e o marido da Fergie, Josh Duhamel (que faz par com a Sarah). Então você decide que não dá mais para adiar, afinal, nada pode estragar esse filme, nem mesmo Zac Efron no elenco.

Abrindo um parêtese aqui, juro que gostei da interpretação do Efron. Consegui ver ele despido do Troy Bolton, coisa que na minha cabeça era impossível.
Outro ponto alto do filme é a atuação da Little Miss Sunshine Abigail Breslin. Como assim ela cresceu? NÃO PODE! E o melhor: o parzinho dela é o Jake T. Austin (aquele "menininho" de Os Feiticeiros de Weverly Place. É, QUANDO MUDO PARA O DISNEY CHANEL E TÁ PASSANDO ESSE SERIADO, PARO E ASSISTO MESMO! Nem tenho vergonha de assumir). Tão "óuwn" ver os dois crescidinhos! Nem acredito que né, tão quase da minha idade... (que é? O Jake é só três anos e 9 meses mais novo que eu...)
Tem também a mocinha de Menina de Ouro, Hilary Swank. E a história dela no filme é tão triste... confesso que meus olhinhos enxeram de lágrima.
O filme é cheio de mensagens otimistas, historinhas fofas (e as vezes tristes). Bem clichê, mas né. Quem não precisa de um clichezinho de vez em quando?

___________________

Outros filmes que assisti essa semana:
- O Iluminado
- Bonequinha de Luxo
- Cantando na Chuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário