27 de julho de 2011

Trechos para adoçar a vida...

Dias que não apareço. A falta de tempo para internet me deixa sem vontade de explorar bem algum assunto e postar aqui, então... só passei para deixar alguns trechos de músicas (na verdade, suas traduções) para dar AQUELA animada, força e até nos levar a reflexão, sou brega, um beijo. Pode ser que só eu me identifique com assas músicas, mas elas falam tanto por mim que as vezes acho que falam por todo mundo, rs.
Aliás: ouvi tanta música diferente nessas férias, muitas vergonhosas, mas enfim...

  1. Se você procurar por mim estarei no show. Nunca encontrarei um melhor lugar para ir. Até o dia em que morrer eu prometo não mudar.
  2. Não quero que me digam para crescer e eu não quero mudar, só quero me divertir.
  3. Eu gosto de ficar acordado até tarde, ficar horas no telefone, sair com todos os meus amigos e nunca estar em casa. Sou sem educação e tiro sarro de todo mundo, sou imaturo mas eu serei desse jeito para sempre, até o dia em que morrer eu prometo não mudar.
Grow Up - Simple Plan

  1. Cada vez que achar que vai perder a cabeça cante para o mundo. Cante do coração, cante até ficar louco. Cante para aqueles que irão te odiar. Cante para os surdos, cante para os cegos. Cante sobre todos que você deixou pra trás, cante para o mundo!
Sing - My Chemical Romance

  1. Todo mundo precisa chorar ou precisa cuspir. Cada dente de leite precisa apenas de uma pequena batida. Toda bela precisa sair com um idiota. Como você pode estar ao lado da verdade e não a vê?
  2. Toda geração tem uma chance de mudar o mundo. Pena da nação que não ouve seus garotos e garotas, porque a mais doce melodia é aquela que ainda não ouvimos. É verdade que o amor perfeito joga pra fora todo o medo? O direito de parecer ridículo é algo que é a minha cara, ah, mas uma mudança do coração vem lenta.
I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight - U2

Nenhum comentário: