quarta-feira, 2 de março de 2011

Enquanto isso, durante a semana...

Teve lançamento do novo clipe da Lady Gaga, Born This Way que foi inclusive, comparado a Express Yourself da Madonna. No final das contas, gostei do clipe, dos efeitos, da dança, da maquiagem de caveira mexicana dela. Mas o que eu mais gostei mesmo foi do unicórnio todo brilhante que aparece no início do clipe, hahaha! Confiram:


Por falar em unicórnio, outro clipe que está recheado deles é o novo da Ke$ha, Blow, com a participação de James Van Der Beek.

Outra grande notícia da semana, que abalou o mundo da moda, foi a demissão de John Galliano da Dior por conta de seus comentários antissemitas, mostrados inclusive em um vídeo. O estilista já fez uma carta de retratação pedindo desculpas e garantindo que mistura culturas e raças ao criar moda, o que mostra que ele não é uma pessoa preconceituosa. Claro que isso vai na contramão do vídeo gravado em um bar, onde Galliano estava visivelmente embriagado e dizia amar Hitler.
Durante essa semana também, Pierre Bouvier, vocalista da banda Simple Plan, lançou uma música entitulada “Twitter Song” na internet. O som foi parar nos Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter. Na música ele cita o nome de diversos países, agradecendo pelo carinho de seus fãs. Confira o som clicando aqui.
Outro lançamento de clipe da semana foi de Under Cover of Darkness do Strokes. O cenário do clipe é incrivelmente lindo e os figurinos usados pelos músicos também. Vale a pena conferir!

Eu até queria comentar do Oscar também, mas deixa para uma próxima! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário