quinta-feira, 3 de março de 2011

And the Oscar goes to...

Durante a noite do Oscar, Anne Hathaway vestiu 8 modelos diferentes de roupas. O meu preferido foi o vestido azul, da Armani Privé. Coisa mais linda:


→ As três mais bem vestidas (na minha humilde opinião, haha):
 

Em primeiro lugar, destaco Florence Welch, com um vestido de mangas compridas Valentino, todo cheio de camadinhas. Em seguida, com seu Gucci cinza de cauda degradê, a atriz Hilary Swank. E por último, a atriz Halle Berry, com um tomara-que-caia Marchesa. Essa cauda cheia de tule aí me encantou demais (amo tule, não é segredo).

Os três piores looks (também na minha opinião):

 
O vestido da Reese Witherspoon, um Armani Privé, foi bem elogiado por aí. Mas eu não gostei. Achei simples demais, essa parte branca de cima me angustia só de olhar a foto. NÃO DÁ. Outro vestido muito bem comentado que não me agradou foi o Elie Saab Haute Couture todo cheio de rendas usado por Mila Kunis. Ou o vestido é muito sem gracinha, ou não caiu bem pra ela, me desculpem. E o último, um Calvin Klein Collection, usado por Claire Danes me lembrou simplesmente um roupão, daqueles que usamos depois do banho. A sensação que tive é que ela se atrasou, tomou um banho corridíssimo e saiu do jeito que deu pro Oscar, sinceramente.
 
Já quando o assunto é penteado...
Natalie Portman
me deixou querendo copiar, em algum momento da minha vida, esse penteado:
E que brincos, hein, amicaaa?
Outro penteado simples, mas lindo, foi o usado por Amy Adams. Achei tão fofo! *-*
Sobre as premiações, não vou comentar nenhuma, até porque não assisti a maioria dos filmes concorrentes. Mas torci muito pra Alice no País das Maravilhas do Tim Burton ganhar o de melhor figurino (e ganhou!). Collen Atwood foi a responsável pelas lindas peças do longa, que eu, particularmente, amei! hehehe.

Obs: clique para ampliar as imagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário