7 de janeiro de 2011

Praia Grande

Minha querida viagem de fim de ano, hehe:

1º dia (domingo): muito sono. Chegamos e fui direto a praia. Mergulhei naquele marzinho diliça. Voltamos na hora do almoço e descansamos o resto do dia. Nem lembro o que fizemos a noite, porque sempre que tinha uma hora vaga eu corria dormir. Então acho que foi isso que eu fiz: dormi.
2º dia: Pegamos algumas informações e fomos para uma feirinha chamada Ocian a noite. A pé. Incrível como todo o povo da Praia Grande acha que tudo é perto, quando na verdade é longe. E era super longe. Quase morri de dor nas pernas/pé. Porque sério, nunca tinha andado tanto na minha vida, deixo aqui registrado. Nem eu, nem minha irmã, nem a Pam, nem minha mãe e nem meu namorado. Foi muito longe mesmo. Ah! E nunca passei tanto calor também. É a vida, dando sempre dessas com a gente u.u
3º dia: Choveu. Fomos passear por outras praias e almoçar comida de verdade. Nada de lanchinhos ou "porcarias". E a noite fomos conhecer a feirinha de Caiçara. Segundo as pessoas, era perto também. Ainda bem que fomos de ônibus porque ficava a 3km de onde a gente estava ¬¬. Bem tenso.
4º dia: Dia lindo de muito sol e calor. Fui aproveitar a praia em que estavamos com muito bloqueador solar, porque se não viro camarãozinho. Dia lindo.

Depois daí, não lembro a ordem dos fatos, haha. Só lembro de comer um acarajé muito apimentado, igual aqueles da Bahia mesmo. Passei mal. Outro dia comi o melhor tempurá da minha vida. É, o meu melhor tempurá foi na praia. E depois foi a vez de me apaixonar por taco mexicano. E acreditem, só comi açaí no último dia, rs. No mais, muito churrasco, tempo totalmente louco (com direito a arco-íris!), um banho de chuva na virada do ano e muita alegria. Fomos para Mongaguá também. Gastei muito dinheiro com a feirinha de lá.
E no ano novo, me desliguei das superstições (menos a de comer lentilha, confesso). Eu não acredito muito nessas coisas, mas sou o tipo de pessoa que faz, só pra não arriscar a perder.

É, pra quem não gosta de praia, sol e principalmente areia, eu me diverti um bocado. :)

Mais duas fotos que tirei por lá, só pra finalizar:

Nenhum comentário: