terça-feira, 29 de junho de 2010

A Poesia Prevalece!

Faz anos que gosto d'O Teatro Mágico, mas nunca tinha ido a um show. Nunca até dia 20 de junho! Pela primeira vez, a festa junina de Votorantim chamou a minha atenção: trouxe um show do TM por R$ 3,00. É de fato "música rara em liquidação".
Cantar todas as canções e soltar a parte de mim que estava pedindo para ser liberta alí, perto da trupe, foi maravilhoso. Não só maravilhoso, mas eu já sabia antecipadamente que não ia conseguir descrever esse momento. Meus olhos se enxeram de lágrimas várias vezes. Meu coração, coitado, quase explodia a cada novo começo de música. E a companhia da melhor amiga também ajudou bastante. Também foi o primeiro show d'O Teatro Mágico dela. Dava para ser melhor?
É sempre bom lembrar que "a poesia prevalece". Mas eu ainda não sabia que era melhor ainda lembrar isso junto do Anitelli e da trupe. Na quinta-feira anterior eu tinha assistido a um show deles realizado em Brasília, ao vivo, via internet. Tuitei o tempo todo sobre. Não, isso não é bobagem, é raridade!

Eu queria escrever detalhes, mas não gosto de post extenso. Então fico por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário