quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Recomendo: 7 filmes para assistir no Netflix

Oi oi gente! Hoje eu trouxe uma listinha com filmes disponíveis no Netflix que eu assisti, amei de paixão e recomendo a todo mundo. Tentei fugir de nomes óbvios como Okja (embora eu também tenha gostado desse filme) que já está presente em 11 a cada 10 listas por aí, hahaha. Vamos lá? 

1 – Christine: O Carro Assassino 

Christine: O Carro Assassino
 
É exatamente o que o título sugere: um carro com nome, de modelo Plymouth Fury, feito em 1957, que desde sua linha de montagem começou a matar pessoas. Christine tem personalidade, sentimentos e ciúme. MUITO CIÚME. O dono de Christine morre (adivinhem onde? Isso mesmo, dentro de Christine - e isso ficou com duplo sentido, desculpem) e ela fica por um tempo parada no quintal do irmão de seu ex dono. Arnie, um garoto nerd, avista o carro nesse quintal e decide comprar Christine! Daí pra frente é só tensão!

Minha nota no Filmow: 4 de 5 estrelas. Link para assistir no Netflix

2 - Grandes Olhos

Grandes Olhos

Dirigido por Tim Burton, esse filme conta a história real da pintora Margaret Ulbrich que durante anos teve suas obras creditadas ao seu marido da época, Walter Keane. O nome do filme faz referência à principal características das obras de Margaret: olhos gigantes. Para ela, os olhos captavam o mais íntimo das pessoas. É desses filmes que você começa achando tudo muito lindo, tudo muito fofo, mas depois você fica com muita raiva e no final você sente orgulho. Assistam e vejam se não é essa a sequência de sentimentos!

Minha nota no Filmow: 3,5 de 5 estrelas. Link para assistir no Netflix.

3 – Jane Eyre

Já resenhei aqui o livro, escrito por Charlotte Brontë, e o filme, apesar de mais corrido, é bem fiel, com ótima fotografia e excelente figurino. Conta a história de uma órfã que estudou em um colégio interno até se tornar preceptora de uma garotinha chamada Adelle, filha de Edward Rochester. Jane e seu patrão acabam se apaixonando, mas um grande segredo os impede de ficarem juntos.

Minha nota no Filmow: 4 de 5 estrelas. Link para assistir no Netflix.

4- Chamada de Emergência

Chamada de Emergência
O filme narra o sequestro de uma menina, chamada Casey, por um criminoso. Enquanto Casey está presa no porta-malas do carro do assassino, consegue telefonar para a polícia. Jordan, a operadora de chamadas, já perdeu uma vítima para o mesmo serial killer e espera conseguir livrar a pessoa que telefonou das mãos do psicopata.

Minha nota no Filmow: 3,5 de 5 estrelas. Link para assistir no Netflix.

5 – Fuga de Alcatraz

Fuga de Alcatraz

Conta a história real de Frank Morris, que tem um alto histórico de fugas de prisões, até ser enviado para a segurança máxima de Alcatraz, localizada em uma ilha. Ele analisa os pontos fracos da prisão e arma uma nova fuga, dessa vez com outros criminosos.

Minha nota no Filmow: 3,5 de 5 estrelas. Link para assistir no Netflix.

6 - Razão e Sensibilidade

A Vida Secreta das Abelhas
Jane Austen, né mores. Nesse filme vemos a história de uma viúva e suas três filhas que passam por dificuldades financeiras após a morte do mentor da família. Uma das irmãs, a mais velha, é a razão, enquanto a filha do meio é a sensibilidade. No meio disso, elas vão viver suas vidas, encontrando amigos e amores por onde passam.

Minha nota no Filmow: 3 de 5 estrelas. Link para assistir no Netflix.

7 – A Vida Secreta das Abelhas

A Vida Secreta das Abelhas
Um dos filmes mais lindos que já vi! Conta a história de Lily Owens, 14 anos, que foge de uma casa com criação rígida para descobrir mais sobre a vida de sua mãe. Lily acaba indo parar na casa de três irmãs que criam abelhas e a partir daí ela vai aprendendo mais, não só sobre a vida das abelhas, mas sobre a vida humana em geral! Um bônus: a história se passa nos anos 60.

Minha nota no Filmow: 4 de 5 estrelas. Link para assistir no Netflix.

E aí, o que acharam da lista? Já viram esses filmes? Me indiquem outros pra assistir no Netflix nos comentários! ♥

6 comentários:

  1. Não conhecia esses filmes. Obrigado por compartilhar. Fiquei curiosa com algums. Beijos
    Seguindo o blog
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum deles, parecem se ótimos :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AMEI essa lista, fugiu totalmente do óbvio e tem vários títulos que eu nunca tinha nem ouvido falar! Desses, o único que eu já assisti foi Chamada de Emergência e adoro o filme, lembro que fiquei super agoniada com a situação da menina quando assisti haha. Eu vi uma resenha do livro de Christine e fiquei super interessada na história, mas não sabia que tinha na Netflix, com certeza vou ver! Outro título que me chamou atenção foi A Vida Secreta das Abelhas, já tinha ouvido falar nele mas nunca tinha dado muita bola, sabe? Mas gostei do que tu disse sobre o filme, vou tentar assistir quando tiver tempo!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  4. Como eu sou péssima no quesito assistir filmes, preciso confessar que não conheço nenhum dessa lista, o que teoricamente é bom porque todos eles foram sugestões incríveis para eu futuramente assistir quando estiver de bobeira no netflix!
    Principalmente, é claro, aqueles que são adaptações literárias como Razão e Sensibilidade que eu não fazia ideia que tinha na plataforma! hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi te segui vi no agenda dos blogs

    https://rikardo-kombat-games-fan-art.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não tenho netflix mas quero muito assistir Jane Eyre e Grande Olhos, da sua lista vi somente Razão e Sensibilidade, que é um filme incrível por sinal.
    Adorei seu post, lindo blog, beijos!!
    http://bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir