2 de janeiro de 2017

Algumas estatísticas e informações (ainda de 2016)

Segundo o LAST.FM, essas foram as minhas músicas, albúns e artistas mais ouvidos de 2016  (lembrando que ouço mais música no carro enquanto dirijo ou via Youtube. Quero scrobbles desses meios já!). Não condiz muito com a realidade porque falta muita coisa:

So Far Away realmente foi a música que mais ouvi esse ano, inclusive enquanto dirigia.

Posso ter ouvido muitas músicas no computador durante a noite, mas pela manhã, enquanto ia e voltava do curso, com certeza ouvi bem mais! Sexta é o dia que mais ouço música e parte disso devo ao mops, que chega às sextas em meu e-mail.


Sevenfold sempre liderando nas minhas músicas ♥. Se contasse o tanto que ouço no carro, ia dar pane no Last.FM (exagerada nem um pouco)













O Skoob também tem essas estatísticas com os livros, mas só com aqueles que você marca como meta para ler durante o ano. Aqui estão os prints dos meus resultados:
Skoob também não bateu com a minha realidade, que está nesse post de ontem, porque não marquei tudo que li como meta. Mas se aproximou bastaste. Em compensação, tantos outros livros ficaram sem serem lidos, como mostra essa última imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário