sexta-feira, 24 de junho de 2016

Sonhando com perseguição e gravações

História 1: Eu fui perseguida loucamente por um assassino. Ao meu redor, o cenário era terrível: casas destruídas, ruas cheias de areia, tudo estava um caos. E eu corria muito, pra não ser assassinada. Porque afinal, todo mundo quer me matar, não sei por quê. Daí que, depois de correr pra todos os lados, acabei indo me esconder no fundo do pátio da escola em que estudei até a quarta série do fundamental e foi nesse momento que consegui ver o rosto do assassino. Era Tywin Lannister, minha gente. E não estou falando do ator e sim do personagem. Era o próprio Tywin que tinha renascido só pra me matar...

"Tô ~de boas~ aqui tramando sua dolorosa e horrível morte, Graziele, HUEHUE"

~~~~~//~~~~~

História 2: Eu estava com a minha família num lugar enooooorme a céu aberto, com um salão vazio que tinha só um banheiro bem no centro. Só sei que eu estava lá porque tinha recebido um prêmio: assistir as gravações de X-men: Apocalipse. Eu esperava ansiosamente para ver os atores, mas só tinha gente desconhecida encenando. E eles não eram atores bons, definitivamente.
Sabe aquelas cenas em que os personagens ficam suspensos no ar? Pois então, estavam gravando um take desses, com o artista voando. Aí você pensa que ele estava sendo suspenso por cabos dentro de um estúdio com fundo verde, certo? Errado, ele estava lá, de boas, ao ar livre, num solzão de 40 graus, pendurado em um guindaste de um trator, assim, super normal.
Depois de um tempo, vi que uma multidão de pessoas estava indo pra cima de alguém e lógico que eu fui lá ver quem era, porque agora devia finalmente ser algum famoso. E lá estava Samuel L. Jackson (?) vestido com um sobretudo amarelo de vinil.

rsrs

~~~~~//~~~~~
 E isso tudo por motivo de:
(a)    Sou louca
(b)   Ando assistindo muitos filmes e séries
(c)    Tenho um talento sobrenatural para criar ficções enquanto durmo
(d)   Todas as alternativas anteriores, acompanhadas de um enorme transtorno mental

Façam suas apostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário