quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

A moda inspirada por Star Wars

Com a continuidade de Star Wars (O Despertar da Força) prestes a estrear (18 de dezembro), a moda entrou na onda intergalática e apostou em croquis, roupas, vitrines, produtos e marketing inspirados no mundo dos jedi e dos sith. A Galeries Lafayette, loja de departamento francesa, fechou parceria com a Disney e desde o dia 05 de novembro está vendendo produtos de Star Wars, com vitrines inspiradas na saga. Para celebrar a nova decoração de natal, foi feito um desfile com o tema Star Wars. A Walt Disney contribuiu exibindo em telões o trailer do novo filme.  Entre a passagem da Galeries Lafayette e a Lafayette Homme há uma exposição de capacetes de Soldados Stormtroopers, criadas por artistas franceses. 








A Bloomingdale's, loja de departamento americana, montou 5 vitrines com o tema Star Wars. Além disso, em parceria com a Disney, uniu um time de 10 estilistas conceituados para participarem do "Force 4 Fashion", criando looks que serão doados para caridade. E os nomes são realmente de peso: Diane von Furstenberg, Cynthia Rowley, Giles Deacon, Halston, Opening Ceremony, Ovadia & Sons, Parker, Rag & Bone, Timo Weiland e Todd Snyder. O site Charity Buzz ficará responsável pelo leilão das obras e o dinheiro arrecadado será doado para o Child Mind, que cuida de crianças com problemas psiquiátricos.








Aqui no Brasil lojas de departamento como Riachuelo e Renner também entraram na onda e lançaram seus produtos de Star Wars.


Que a Força esteja com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário