quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dos eventos que ainda não comentei…


Vivo contando do que faço nos meus dias livres. Mas não falo de tudo o que gostaria, obviamente. Algumas vezes é porque fico com preguiça e acabo nem escrevendo sobre. Mas hoje, olhando algumas das minhas fotos, me deu AQUEEEELA vontade de registrar algumas coisinhas.
A primeira delas é a ida pra São Paulo, em junho, acompanhada da minha irmã, do meu padrinho, da Pam e da melhor mãe do mundo: a minha. Fomos no Bom Retiro e na 25 de março (essa última é de lei). A foto que me fez querer postar é da Estação da Luz. Nunca tinha passado por lá, só visto em outras fotos. Achei tão linda, tão cenário de filme. Sou boba, sei disso! Hahaha!
Depois teve um domingo aí em que fomos (eu, meu namorado, a Pam e o Mu) para uma feira de discos, no Asteroid. Duas cervejas, a terceira era de graça. Aí que né, música boa, vinis e cerveja é um excelente programa pro final de semana! Foto do resumo desse dia, se é que me entendem:

E por último, no mesmo dia da feira de discos - só que de manhã - fomos (eu, minha mãe e meu namorado) a um evento de cachorros chamado Mon Petit, com realização do Jornal Cruzeiro do Sul (percebam como sou dessas que organiza os assuntos cronologicamente, só que ao contrário). O melhor desse evento, além dos inúmeros cachorrinhos espalhados pelo local, foi um casamento de cachorros, com bebidas, bolo e docinhos de casamento para os bichinhos. Coisa linda de se ver! E teve show de um cover do Elvis Presley, hehe. Tirando o calor insuportável (oi, odeio sol, beijos), tava tudo perfeito!
Também queria falar sobre o Sim Games, evento que teve na Uniso. Participei da cobertura do evento, mas achei uma ideia tão legal que teria participado dos workshops facilmente. Juro que queria ser daquelas ratas de videogame, hihi.

That's all folks! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário