quarta-feira, 13 de junho de 2012

Enquanto isso, nos últimos dias...

Sabe como você percebe que está viciada em café? Quando suas fotos do celular são, em maioria, de xícaras. E daí você posta quatro delas no Instagram em dias seguidos:



Bom, quinta-feira, em pleno feriado, decidi cozinhar. CORRAM PARA AS COLINAS! HAHAHA. Quem me conhece sabe que não sei fazer absolutamente nada na cozinha. Sempre arrisquei um arroz, mas nunca soube temperar direito. Aí peguei uma receita de filé de frango com molho de requeijão aqui, deu super certo e ficou uma delícia (mesmo que eu tenha colocado o dobro de leite, aí minha mãe me ajudou a concertar. MÃE, TXÂMOW!) e me joguei de novo na preparação de um arroz que, nem sei como, ficou bem temperadinho, nhóiiin.




Já no sábado decidi que né, eu precisava matar aquela vontade louca de comida japonesa que eu estava há séculos (mas que a vida não me arrumava tempo):



Segunda-feira encontrei a Joyce e a Feh no centro da cidade para resolvermos os últimos detalhes para apresentar o TCC. Ficamos SÓ quatro horas dentro de uma cafeteria, hahahaha! 


E por último: FOMOS APROVADAS ONTEEEEM! (Sim, em pleno dia dos namorados nós estávamos lá, defendendo o Acessando Moda ♥). Gente, das dores de cabeça, o TCC foi a maior de todas:



Mas nem vou fazer textinho bonitinho falando sobre, por dois motivos: esperava nota mais alta e minha ficha ainda não caiu, como assim acabou?

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário