28 de fevereiro de 2012

Estilo: David Bowie

David Robert Jones, aka David Bowie, não tem apenas uma incrível carreira musical. Ele ainda mostrou-se capaz de estar em constante modificação. Não é a toa que recebeu o apelido de "camaleão do rock". Seu estilo, roupas, cortes de cabelo e até mesmo suas músicas sempre sofreram mudanças e adaptações.
O estilo de Bowie lá pelos anos 70 / 80 ainda é digno de ser copiado nos dias atuais. Tá que sou suspeita para falar, porque né... de mim, Bowie só vai receber elogios, muahauaha:
Ó o metalico aê, genteeeee! *-*

Tapa-olho + lenço no pescoço + cabelão vermelho (eu já disse que sempre quis ser ruiva?)

Cabelo loiro + jaqueta de couro

chapéu


Maquiagem:
Arrisco dizer que a mais famosa é a do raio vermelho e azul, capa do disco Alladin Sane. Um dia ainda saio na rua com esse raio, promessa, haha.

Vermelhão na boca! ADORO!

Por último, a maquiagem que me botava medo, de Life On Mars? (porque toda maquiagem forte me lembrava palhaço quando eu era criança. Triste, rs).

Cabelo:
O meu preferido é o que ele usou no filme Labirinto (primeira foto acima). Gosto bastante do Bowie com o cabelo mais comprido, porém... de cabelo curto ele fica tão "óuwn" também:

Como copiar:

Terninhos, lenços, chapéus e muitas cores (principalmente vermelho, azul e tons acobreados, porque nééé)!

Mais fotos
Só pra fechar com chave de ouro:
JAGGEEEEER! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário