quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Para esquecer o Carnaval

Como sempre, minhas playlists não tem nada a ver com nada. Não misturam um só gênero musical, não são de uma única época. São só músicas que gosto e que no momento tenho ouvido em excesso.
Meu principal objetivo com essa lista de músicas é "desintoxicar" meus ouvidos de tanta porcaria que, querendo ou não, a gente acaba ouvindo uma ou outra vez durante o Carnaval (nem que seja nos comerciais da Rede Bobo).

Esquecendo o Carnaval by Graziele Lima on Grooveshark

  1. INXS - Need You Tonight
  2. The Kinks – Dedicated Follower Of Fashion
  3. Arctic Monkeys – Brick By Brick
  4. Michael Andrews – Mad World
  5. Brandon Saller – Night Life
  6. Pantera – Walk
  7. Princess Chelsea – Cigarret Duet
  8. CSS – City Grrrl
  9. Tulipa Ruiz – Só Sei Dançar Com Você
  10. Zeca Baleiro - Bienal

Alguns esclarecimentos
1. Queria colocar a versão de Need You Tonight que a Liv Tyler canta, mas não achei no Grooveshark, então coloquei a versão original, do INXS. Mas vou deixar aqui o vídeo da tal. Eu assisti umas 100 vezes já, haha:



2. Brandon Saller, do Atreyu, gravou Night Life para a trilha sonora de The Muppets. Nem preciso dizer o motivo pelo qual coloquei essa música aí na lista (Atreyu + Brandon + Muppets + trilha sonora = auto explicativo).

3. Embora eu acho que nem preciso dizer, Mad World, do Michael Andrews só entrou na lista por causa do filme Donnie Darko. Andei obcecada por trilhas sonoras no final de 2011 e começo de 2012!

4. Sou apaixonada por Princess Chelsea, já comentei isso em algum outro post. Cigarret Duet foi a música que me apresentou a ela!

5. Bienal é minha música preferida do Zeca Baleiro. Na verdade eu não ouvia há tempos, foi bom re-ouvir. :)

Chega que já tou ficando sentimental! HAHAHA!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário