quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Olá 2012 :)


Voltei de viagem, passou Natal, passou a virada do ano e né... nada de eu dar as caras aqui. Nunca sei direito o que postar sobre o Ano Novo. Tenho preguiça de retrospectivas.

Deixarei as novidades para um próximo post porque hoje estou com muito sono para escrever alguma coisa decente.

Que 2012 supere 2011, que eu me forme, pegue meu lindo diploma nas mãos, faça alguns cursos, leia infinitamente mais, conheça milhões de sons e assista filmes realmente necessários. Que eu consiga um bom emprego também, porque né fácil não, gentemmm.

E que 2012 realmente possa ser FELIZ, para todos. Com menos promessas e mais atitudes.

Foto do George Harrison só para ilustrar, pois estou numa fase Beatles muito forte, vôticontá.

BEIJOBEIJO!

Um comentário: