quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fotografias, Hanna Beth, mudanças e Get Glue

Não tenho nenhum motivo para abrir o post com uma foto do Bowie, a não ser porque ela é simplesmente linda!
Aliás, ultimamente tenho feito posts recheados de fotografia. Seja porque procuro inspirações na hora de fotografar (e daí quero registrar elas aqui) ou mesmo para alegrar meus dias - efeito que uma boa foto consegue me trazer - sempre estou pesquisando novas imagens.

Esses dias reuni algumas novas fotografias de uma das minhas musas: Hanna Beth.

Não preciso dizer que esse casaco de oncinha foi o que mais me chamou a atenção, né não?

Já nessa foto, o batom azul me fez chorar litros de vontade de ter um.

A maquiagem a la David Bowie dessa foto me faz querer morar em um lugar onde makes exóticas sejam bem aceitas. Quero sair assim na rua JÁ!

E por falar em maquiagem, ando com vontade de mudar o cabelo. Por muito tempo alisei ele com tratamentos ou secador e chapinha. Agora, que ele está voltando ao natural (inclusive na cor), tenho vontade de enrolar, embora sejam só as pontas (mulher nunca está contente com o cabelo mesmo, super fato). Aí que né, procurei algumas fotos para ter ideias legais:
Liso na raiz, enrolado nas pontas. E comprido! (Aliás, finalmente meu cabelo decidiu crescer. Com a quantidade de química que eu passava antes ele não crescia NUNCA. Juro)

Pensei em passar tons de azul ou mesmo verde nas pontas. Mas só bem nas pontinhas mesmo, e/ou por baixo do cabelo. Mas ainda é um caso para ser estudado, não quero fazer alguma coisa que fique uó e perder um pedacinho do comprimento meu cabelo, depois de anos sem ele crescer u.u)

Para finalizar, só para justificar, dei uma sumida do blog por causa da rede social Get Glue - onde você conquista adesivos e depois de 20 stickers pode pedir para recebê-los em casa GRATUITAMENTE. Há tempos não encontrava algo tão viciante. Devia ser considerado uma droga ilícita, porque vou te contar, é digno de reabilitação! HAHA! Muito além do Get Glue tem a faculdade que sério, está matando de canseira. Mas faz parte da vida, heuheuehe.

(Ao som de Les Discrets - L'echappee ♫)

XxX

Nenhum comentário:

Postar um comentário