29 de dezembro de 2009

Clipe de So Far Away

Todo mundo sabe meu amor pela música So Far Away, do Avenged Sevenfold. Na primeira vez que ouvi o CD Nightmare, ela foi a música que mais me agradou. A melodia, a letra, a sensibilidade da música, tudo tinha me deixado vidrada. Claro, outra parte especial foi o fato de que Synyster Gates a escreveu. No último show do Avenged, eu virei pro lado e comecei a chorar no ombro do meu namorado durante essa música porque eu sempre me lembro MUITO do Rev quando ela toca.
Enfim, tanto blábláblá para falar que essa semana estreou o tão esperado clipe da música. Não vou mentir, não é o melhor clipe do A7x. Mas, como já era esperado, me tirou muitas lágrimas. O clipe tem algo que te toca lá dentro, sabe? Para aqueles que conheceram o trabalho maravilhoso do Rev, não tem como não se emocionar. Me pego aqui imaginando... se eu, que sou apenas uma admiradora, sinto tanta falta do Jimmy, imagina os caras da banda?
Continuando, a melhor parte do clipe foi, sem sombra de dúvidas, quando as fotos/filmagens do Rev com os outros membros do grupo começam a passar. Lindo demais. Um clipe tocante, essa é a palavra certa.
Assistam:


(Nem quis citar a contagem regressiva do site oficial da banda, que no final das contas, nem deu certo. Zerou o contador e todo mundo ficou chupando o dedo de curiosidade. Depois abriu para outros países, mas para nosso lindíssimo Brasil não. Acabou que esse dia fui dormir às 3h sem assistir.)

Nenhum comentário: