quarta-feira, 6 de abril de 2011

Show do Avenged Sevenfold! ♥

Domingo foi o melhor dia de 2011 até agora (o que um show não faz na vida da gente, né?). Depois de uma fila quilométrica no Credicard Hall, eu e meu namorado pegamos um lugar no alto para assistir ao show (o único que tinha sobrado quando fui comprar os ingressos). Não foi o melhor lugar, mas tinha uma visão boa. Não foi pista, mas convenhamos, as vezes o conforto também é bom (tinha cadeira, haha). Fomos de carro pra Sampa, sem saber como chegar no lugar (alô, Google Maps, te amo), mas no final deu tudo certo, mesmo com a chuva que resolveu dar as caras.Chorei MESMO em So Far Away (sabia que isso ia acontecer). Essa música parece me transportar pro Avenged Sevenfold com Rev vivinho da Silva, alí, tocando. Quase morri com os solos do Synyster, para variar. Sou boba e com o "I love u too" do Shadows fiquei toda derretida. Arin também provou que no quesito bateria está mais do que aprovado.
E agora, devo dizer, estou em depressão pós-show. É, quero de novo. Queria ser ryca e ir em todos os shows da tour no Brasil. Mas a vida nem é assim, o que é uma pena. Valeu muito cada segundo, cada emoção, cada momento que fiquei paralizada vendo eles tocando. Valeu também cada fotografia que minha câmera insistiu em perder, cada lagriminha que soltei durante So Far Away, cada música que eu cantei com o coração, cada sacudida de cabeça/corpo que eu dei vibrando com tudo junto e misturado. E termino repetindo: quero bis.

Dois shows deles em menos de 6 meses nem tá bom. Quero mais. MUITO MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário