quarta-feira, 27 de abril de 2011

As 5 melhores imagens da semana...

Nem preciso dizer que Hanna Beth me inspira por existir, né? Agora, quekié essa foto? Maquiagem linda que me lembrou a Twiggy (aliás, quero um batom dessa cor aê), roupinha lindja e essa tatugem perfeitinha aparecendo (pode nem ser, mas acho a coisa mais delicada ever).

Dois feios tocando. Duas guitarras mais feias que os donos. (Brimks, óbvio. Zacky e Synyster, seus lindos, venham fazer um show fechado só para mim NOW!)


Só eu me apaixonei por esse calçadinho, será? Corzinha linda. E o pé aparecendo deve ficar tão "óuwnnnn".

Kate Hudson, até hoje quando te vejo, penso que você é uma groupie de verdade. Aquela atuação perfeita em Quase Famosos (há duzentos anos atrás) convenceu. Mas agora vim falar desse vestido do tipo "quero ter pra ontem" que você está usando na capa da Elle. Mesmo que eu não aguente mais ouvir sobre Elle por causa do TCC, não tem como não postar essa imagem.

Sobrancelhas famosas. Vi em algum post daqui e não tem como não se encantar. Como pode uma sobrancelha ser tão característica assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário