sexta-feira, 1 de março de 2013

Coisas que me fizeram bem nessa semana

Esse vídeo e a mensagem que ele passou. Vale a reflexão:


"Temos que parar de parar coisas. Temos que parar de banir coisas também. Temos que perceber que, se você está vivendo em um país onde alguém pode dizer algo que te ofende, isto significa que você também está vivendo em um país onde você pode dizer algo que ofende eles!"
_____________

Essa reportagem sobre um protesto contra o aumento do preço do combustível! Achei super válida a atitude deles! Tem mais sobre o protesto aqui!
_____________

Essa materia que saiu no Jornal Cruzeiro do Sul sobre a livraria de 1000 metros quadrados que vai abrir no Shopping Cidade (previsto apra inaugurar em setembro), aqui em Sorocaba. Pertíssimo da minha casa. Adeus vida, vou morar lá! 
 _____________

Essa matéria e essa outra aqui falando um pouquinho sobre a artista Marina Abramovic. Já conhecia o trabalho dela, mas esse vídeo mostrando o contato dela com o seu ex Ulay me surpreendeu (no segundo link). Não sei explicar exatamente o que senti. Só sei que chorei! HAHA! 
 _____________

Mas o que me deixou mais contente essa semana foi o lançamento do novo clipe do Bowie! Achei tão incrível! Sempre me supreendendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário